Justiça determina direito de resposta de Cileide Moussallem contra os ataques da jornalista Paula Litaiff

MANAUS (AM) – O juiz Manuel Amaro de Lima determinou, nesta quinta-feira (9), que a empresária e diretora-presidente do Portal CM7 Brasil, Cileide Moussallem pudesse publicar o seu direito de reposta diante dos ataques sofridos por parte da jornalista Paula Litaiff, da Revista Cenarium.

Conforme o documento abaixo, os blogs têm até 15 dias úteis para divulgar o direito de resposta da empresária, caso contrário serão multados.

 

CONFIRA A NOTA

“A Revista Cenarium e o Portal Amazonas Interligado foram obrigados na justiça a abrirem um direito de resposta em seus respectivos blogs a mim, Cileide Moussallem Rodrigues, dona do Portal e TV CM7 Brasil. Ambos os blogs que se rotulam como investigativos e de credibilidade provaram para a sociedade, na prática, que a ética é descartável quando não se trata de defender seus próprios interesses, no momento em que divulgaram a seguinte matéria: “Prefeito de Manaus usa dinheiro público para blogueira atacar jornalista Paula Litaiff; MPC e TCE serão acionados”.

A publicação feita por ambos os blogs ocorreu no dia 14 de outubro de 2021, momento em que a jornalista Paula Litaiff concedeu uma entrevista repleta de argumentos caluniosos. A mesma, conhecida no Amazonas somente por ter tido seus 15 segundos de fama na Netflix à custa da desgraça alheia, não conseguiu até o prezado momento provar suas acusações.

Além de direcionar ódio à minha pessoa, Paula Litaiff, munida de sua máquina de propagar Fake News, o blog Amazonas Interligado, também atacou o Prefeito de Manaus, David Almeida, supostamente na tentativa de extorqui-lo com a finalidade de manter suas empresas, que supostamente beiram à falência.

Vale ressaltar que Paula Litaiff foi a pioneira da instalação de um selo para identificar qual canal de informação era confiável e qual tinha probabilidade de disseminar inverdades para a população. No entanto, a jornalista foi um tanto hipócrita ao divulgar mentiras a meu respeito.

Assumo que a minha empresa, o Portal e TV CM7 Brasil, tem parceria com a Prefeitura de Manaus, totalmente legalizada, justamente pela minha audiência e competência de minha equipe. Ressalto ainda que nunca recebi um tostão do prefeito David Almeida para atacar Paula Litaiff ou propagar Fake News sobre a mesma, e muito menos sou blogueira, como citado na matéria decadente.

No mais, me sinto uma mulher muito abençoada por ser bem sucedida, empregar e tratar com dignidade meus funcionários e, acima de tudo, por ser leal e grata a todos que um dia me estenderam a mão, ao contrário de Litaiff”, relatou a empresária Cileide Moussallem.