
Foto: Divulgação
Curitiba- Na amanhã desta segunda-feira, 9, um homem identificado como apoiador do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) causou uma enorme confusão em Curitiba ao provocar a pré-candidata presidencial do PCdoB, Manuela D’Ávila, que estava reunida com militantes de apoio ao ex-presidente Lula (PT).
Segundo o vídeo gravado no momento em que tudo aconteceu, Manuela estava falando com os jornalistas na vigília montada pelos apoiadores do ex-presidente próximo a sede da PF em Curitiba, um homem passou por vários policiais e pediu para Mnauela tirar uma foto com ele. Quando ficou próximo à ela, ele gritou: “É Bolsonaro!”.
Logo após o fato, os parlamentares presentes no local, como o senador Lindberg Farias (PT-RJ) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) ajudaram a acalmar os ânimos que estavam pra lá de alterados.
Manuela disse que o homem entrou na sede da PF e pediu que ele fosse identificado. “Nenhum homem tem direito de tocar no meu corpo”, disse a pré-candidata. ” Provocação não é problema, quero saber quem é o agressor”.
Veja vídeo: